Boletim Informativo nº 103/2020

Suspeitos

Confirmados

Descartados

Uiraúna/PB, 22 de agosto de 2020.

O Município de Uiraúna, com muito pesar, comunica o sétimo óbito por COVID-19 ocorrido hoje, sábado (22). O paciente estava hospitalizado em estado grave.

Registra mais 01 (um) caso novo da Covid-19 confirmado hoje. O paciente com resultado positivo para o exame está em isolamento social e apresentam sintomas leves da doença.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 203 (duzentos e três) pacientes que foram infectados, dos quais são: 134 (cento e trinta e quatro) recuperados, 62 (sessenta e dois) em recuperação, sendo 03 (três) em internação hospitalar e 59 (cinquenta e nove) em isolamento social e 07 (sete) mortes confirmadas por Covid-19 em nosso município.

Casos Confirmados: 203
Casos Recuperados: 134
Casos em Recuperação: 62
Óbitos: 07
Pacientes Suspeitos: 98
Casos Descartados: 700

Destacamos que é de extrema importância que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Prefeitura de Uiraúna