BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 nº 016/2020

Confirmados

Descartados

BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 nº 016/2020
Uiraúna/PB, 28 de abril de 2020.
A Secretaria Municipal de Saúde comunica a existência de mais 02 (dois) casos suspeitos:
Caso suspeito 17: Apresenta sintomas leves, iniciados em 27/04/2020;
Caso suspeito 18: Também apresenta sintomas leves, iniciados em 22/04/2020.
Ambos os casos novos suspeitos  encontram-se em isolamento social, conforme orientado.
Assim, incluindo os novos casos e excluindo todos os casos suspeitos com resultados de exames negativos contabilizamos *05 (cinco)* casos suspeitos atuais.
SUSPEITOS ATUAIS: 05 casos
SUSPEITOS INTERNADOS: 00 casos
DESCARTADOS: 13 casos
Embora não tenhamos casos confirmados, destacamos a importância de que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde. Deve-se evitar ao máximo sair de casa, evitar aglomerações, inibir a saída de casa de idosos, gestantes, puérperas e portadores de doenças crônicas.
Destacamos que foi determinado por Decreto Municipal o uso de máscaras por toda a população ao deslocar-se na cidade, isto com o objetivo de evitar a transmissão da doença.
Prefeitura de Uiraúna