BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 nº 007/2020

Confirmados

Descartados

Informações adicionais

A Secretaria Municipal de Saúde tomou ciência hoje do resultado de teste para COVID-19 realizado para paciente suspeito de nosso município. A paciente encontra-se  internado e colheu amostras no dia 07/04, com diagnóstico NEGATIVO.

Assim, a  Secretaria de Saúde comunica a existência de cinco casos SUSPEITOS para COVID-19 em nosso Município, número que reduziu em virtude de resultado de exame diagnóstico negativo para um dos casos suspeitos.

A Gerência de Vigilância em Saúde do Município está monitorando os casos comunicados anteriormente. Estando em estado de alerta para o surgimento de novos casos suspeitos.

Reiteramos que exames confirmatórios não são coletados para os casos leves em conformidade com protocolo do Ministério da Saúde.

Mais uma vez, destacamos a importância de que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde.

Prefeitura de Uiraúna