Com recursos próprios PMU realiza Operação Tapa-Buracos na malha asfáltica

A Prefeitura Municipal de Uiraúna deu início nessa sexta-feira (14) à Operação Tapa-Buracos na malha asfáltica para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Uiraúna.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o trabalho está sendo realizado em todos os locais onde há necessidade e teve início pelas vias de maior fluxo de veículos e pessoas. Um total de 20 operários estão envolvidos na execução da ação que está sendo custeada com recursos próprios do município.

Além do tapa-buracos nas ruas que tem cobertura asfáltica, será realizado também a revitalização de pontos necessários em algumas vias.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Uiraúna, as vias pavimentadas em paralelepípedos já estão recebendo esse mesmo trabalho que teve início logo após as primeiras chuvas.

Confira as imagens