Boletim Informativo nº 073/2020

Uiraúna/PB, 15 de julho de 2020.

O Município de Uiraúna informa os resultados negativos de 13 (treze) testes diagnósticos de casos suspeitos, totalizando assim, 193 (cento e noventa e três) casos descartados.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 30 (trinta) pacientes que foram infectados, dos quais são: 24 (vinte e quatro) recuperados, 05 (cinco) em recuperação e 01 (uma) morte confirmada por Covid-19 em nosso município.

Casos Confirmados: 30
Casos Recuperados: 24
Casos em Recuperação: 05
Óbitos: 01
Casos Descartados: 113
Pacientes Suspeitos: 56

Destacamos que é de extrema importância que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Prefeitura de Uiraúna