BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 nº 057/2020

Uiraúna/PB, 24 de junho de 2020.

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a existência de mais 03 (três) casos suspeitos para COVID-19 em nosso município. Todos os suspeitos apresentam sintomas leves, encontrando-se em isolamento social em suas residências, sob monitoramento da Vigilância em Saúde.

Assim, excluindo todos os casos suspeitos com resultados de exames negativos contabilizamos 32 (trinta e dois) casos suspeitos atuais.

SUSPEITOS ATUAIS: 32
Suspeitos internados: 01
DESCARTADOS: 120
CONFIRMADOS: 17
Confirmados hospitalizados: 00
Confirmados recuperados: 08
Confirmados em isolamento domiciliar: 08
Óbito confirmado: 01

Destacamos que é de extrema importância que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Prefeitura de Uiraúna