BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 nº 017/2020

Uiraúna/PB, 29 de abril de 2020.

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a existência de mais 03 (três) casos suspeitos:

Caso suspeito 19: Apresenta sintomas leves, iniciados em 27/04/2020;
Caso suspeito 20: Tem apresentado sintomas leves, iniciados em 20/04/2020.

Ambos os casos novos suspeitos encontram-se em isolamento social, conforme orientado.

Assim, incluindo os novos casos e excluindo todos os casos suspeitos com resultados de exames negativos contabilizamos 07 (sete) casos suspeitos atuais.

SUSPEITOS ATUAIS: 07 casos
SUSPEITOS INTERNADOS: 00 casos
DESCARTADOS: 13 casos

Reforçamos mais uma vez que embora não tenhamos casos confirmados em nosso município, é de extrema importância que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde.

Deve-se evitar ao máximo sair de casa, evitar aglomerações, inibir a saída de casa de idosos, gestantes, puérperas e portadores de doenças crônicas.

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença.

Prefeitura de Uiraúna