Veja aqui tudo sobre a liberação do seu FGTS

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, por intermédio de seu Prefeito Constitucional, João Bosco Nonato Fernandes, vem informar a liberação do pagamento do FGTS, para os servidores que iniciaram seus trabalhos com Carteira Assinada pela Prefeitura antes de 1994, com as seguintes observações:

• A liberação para pagamento é para as pessoas que já tinham o cadastro completo junto a Prefeitura Municipal de Uiraúna.
  • É preciso se dirigir a qualquer Agência da Caixa Econômica Federal munido de todos os documentos pessoais, como: Carteira de Trabalho; RG; CPF; Comprovante de Endereço; PIS/PASEP.
  • Somente na Agência da Caixa é possível saber se tem saldo e assim dá entrada na liberação do dinheiro.
  • As pessoas que estavam faltando dados junto a Prefeitura será preciso aguardar o processo de individualização encerrar, porque ainda não há saldo disponível para saque.