Uiraúna realiza V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Na ultima quinta – feira, (06) o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Prefeitura Municipal de Uiraúna e a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram a V conferência municipal dos direitos da criança e do adolescente.

O evento aconteceu no auditório da Fundação Educacional Lica Claudino (FELC), tendo como tema principal “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”

O encontro é voltado para debates sobre política de atendimento à criança e ao adolescente, aberto a todos os segmentos da sociedade. O objetivo é mobilizar a população em geral para a implementação e monitoramento da Política e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, bem como o fortalecimento dos Conselhos. O evento também elegeu delegados para as próximas etapas da Conferência.

Confira Imagens: