Uiraúna Esporte Clube estréia nesse sábado (22) na abertura da Copa Primo Fernandes 2017

A seleção municipal de futebol, o time Uiraúna Esporte Clube irá realizar sua estréia na Copa Primo Fernandes nesse sábado (22), na abertura da competição, a partir das 15:30h, no Estádio “O Maurilhão”, nesta cidade.

A equipe atual bi-campeã da competição, entra em campo com total apoio da Prefeitura Municipal de Uiraúna, que vem reiterando esforços na promoção do esporte através de investimentos em diversas modalidades e competições esportivas, a exemplo da Copa Primo Fernandes.

O time segue centrado na preparação e realiza treinos preparatórios durante toda essa semana. O objetivo do grupo é focar nos resultados e defender o título para que o troféu continue na cidade.