Show da Mais Bela Voz marca a 3ª noite da programação comemorativa dos 66 anos de Uiraúna

No último dia 22 aconteceu na praça Pe. Anacleto a quarta edição do Show da Mais Bela Voz, evento que compõe a vasta programação em comemoração aos 66 anos da cidade de Uiraúna.

A ação tem como objetivo valorizar os intérpretes vocais do município e região, destinado aos cantores musicais de Uiraúna e região.

A noite foi abrilhantada com a participação de 10 concorrentes que interpretaram músicas nacionais e internacionais encantando a todos os presentes. Foram premiados os três primeiros colocados, de acordo com a avaliação da mesa julgadora que foi composta por 3 jurados, Hélio Galiza, Hiroberes e Marciel Fernandes. Os vencedores foram: 1⁰ lugar – Maiara Lima, que recebeu um troféu e um cheque no valor de R$ 300,00; 2⁰ lugar – Rafael Pires, que recebeu um troféu e um cheque de R$ 200,00 e o 3⁰ lugar – Danyella Oliveira, recebeu um troféu e um cheque de R$ 100,00.

A noite também foi marcada por uma linda homenagem prestada aos músicos, feita pelos alunos da Escola Municipal Benevenuto Mariano, sob a coordenação das professoras Marileuza do Nascimento e Lúcia Santana e a participação do Maestro Geraldo Moisés Júnior.

Durante o evento houve ainda o lançamento oficial do hino do município de Uiraúna tocado e cantado pelo grupo de jovens artistas uiraunenses Alinne Amunielle, Maiara Lima e Lara Raquel sob a responsabilidade do Maestro Geraldo Moisés Júnior.

“O concurso foi um sucesso e a noite foi a consagração de um ótimo trabalho desenvolvido com compromisso pela gestão municipal, por uma equipe bastante comprometida e por mim, junto a secretaria de Cultura de nossa cidade”, disse Danilda Santiago secretária de Cultura de Uiraúna.

Estiveram presentes no momento o prefeito constitucional Dr. João Bosco Nonato Fernades, o vice prefeito Segundo Santiago, a secretária de Cultura Sra. Danilda Santiago, a secretária de Saúde Sra. Julieth Gomes Fernandes, a secretária de Fazena Pública Senhorita Márcia Fernandes, o secretário de Agricultura Sr. Hélio Galiza, Secretária de Educação Senhorita Andréa Sobreira, Secretária de Assistência Social Sra. Emília Fernandes, Secretária de Infraestrutura a Sra. Eliane Pinto, secretária de Administração Sra. Raiza Thalita, servidores municipais e público em geral.

Confira as fotos: