Secretária Municipal de Infraestrutura é destaque em Prêmio Melhores do Ano 2017

A Secretária Municipal de Infraestrutura, Mara Eliane de Almeida Pinto, foi contemplada na última semana com o recebimento do Prêmios Melhores do ano 2017. A honraria foi entregue durante evento anual promovido pela empresa RS Publicidades que homenageia as principais empresas e personalidades públicas lembradas pelo públicos partir de pesquisa  popular com os munícipes.

Comandando uma das pastas mais requisitadas da Prefeitura Municipal de Uiraúna há pouco mais de um ano, Eliane Pinto vem se destacando pela boa prestação de serviço à comunidade e a boa resolutividade dos problemas que são apontados.

“Sem dúvidas, assumir essa secretaria foi um dos maiores desafios que já enfrentei e fico feliz em receber não só a confiança do prefeito Dr. Bosco para liderar todo esse setor, mas também o reconhecimento da população por um trabalho ao qual me dedico ao máximo para fazer o melhor um trabalho que possa beneficiar o maior número de pessoas possível”, comentou Eliane.

Desde que assumiu a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Eliane chefiou importantes trabalhos na gestão municipal que estão transformando a cara da cidade, como a construção de mais de 1.700 novos metros para a Rede Municipal de Esgoto, a pavimentação de diversas ruas, abertura de novas vias, revitalização do Estádio Municipal, melhoramento e ampliação da Rede de Iluminação Pública, recuperação de pavimentação, entre outras atividades.

Ainda no mês de setembro a secretaria municipal de Infraestrutura, Eliane Pinto, recebeu também a comenda de “Amiga do do 6º BPM -PB”. Homenagem concedida pelo comando do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras à personalidades que desenvolvem relevantes trabalhos de parceria e colaboração com  a referida corporação.