Secretaria Municipal de Educação realiza encontro formativo para servidores

Na manhã dessa segunda-feira (4) aconteceu no auditório da Escola Municipal Benevenuto Mariano um encontro formativo para os servidores da Secretaria Municipal de Educação. O encontro, que foi idealizado pela secretária Andrea Sobreira juntamente com sua equipe, teve como objetivo levar para os servidores municipais da educação mais conhecimento e motivação para iniciar o ano letivo 2019.

O evento contou com a participação do prefeito Bosco Fernandes que fez questão parabenizar os professores municipais e demais servidores da educação pelo empenho e ótimos resultados alcançados em 2018. O prefeito falou ainda sobre medidas que vem sendo adotadas por sua gestão para valorização profissional dos professores, a exemplo do recente reajuste salarial concedido ao magistério, entre outras.

Durante o encontro foi realizada a palestra “7 passos fundamentais para obter melhores resultados no que você faz” da educadora e master coach Ana Neyre Moura, convidade especial do evento.

Os servidores que participaram receberam da Secretaria Municipal de Educação um kit com agendas pedagógicas para organização e condução dos trabalhos durante o ano de 2019.

Confira mais nas imagens.