Secretaria Municipal de Educação de Uiraúna convoca servidores para encontro nessa segunda (4)

Nessa segunda-feira (4) será realizado na Escola Municipal Benevenuto Mariano, a partir das 7h, um grande encontro com os profissionais de educação que atuam na Rede Municipal de Ensino. A reunião foi convocada Pela Secretaria Municipal de Educação e será comandada pela secretária Andréa Sobreira.

Na ocasião serão discutidas as diretrizes do ano letivo 2019 e a importância de cada profissional do setor para alcançar cada vez mais resultados junto aos alunos.

No encontro serão abordadas ainda as principais políticas do município voltadas para a comunicação e a relevância do professor como agente multiplicador de conhecimento. A reunião servirá ainda para que cada escola possa apresentar suas metas para 2019.

A secretária destacou que o comparecimento de todos os profissionais lotados na Secretaria Municipal de Educação é de extrema importância para o sucesso da ação.