Secretaria Municipal de Assistência Social realiza evento para os idosos

A Prefeitura de Uiraúna, através da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência e Assistência Social ( CRAS), realizaram um evento alusivo ao dia do idoso, que é comemorado em 1º de outubro. A atividade ocorreram das 8h às 16h, dessa quinta-feira (18), na fazenda Pai Veinho no município de Poço José de Moura. O objetivo é promover um dia de lazer para todos os idosos participantes do grupo da terceira idade. A população precisa saber do carinho que a administração tem com o público alvo e o trabalho prestado pelo serviço do CRAS aos idosos e seus familiares.

Ao longo do dia, diversas atividades culturais, educativas, danças e religiosas foram desenvolvidas para acolher o público de 40 idosos no dia hoje. O encontro ofereceu alimentação, jogos, dinâmica e várias atividades atrativa durante o evento.

“Queremos mostrar o trabalho que desenvolvemos. Muitas pessoas não sabem da existência e da importância do nosso serviço. É fundamental os idosos e seus familiares saberem que estamos aqui para ajudá-los no que for necessário”, disse Emília Fernandes.