Secretaria Municipal de Assistência Social de Uiraúna vai realizar o CRAS itinerante

PREFEITURA MUNICIPAL DE UIRAÚNA.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL-SMAS

CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL-CRAS

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, por meio da Secretaria de Assistência Social realizará nos bairros de nossa cidade o CRAS Itinerante, que irá contemplar os seguintes bairros: Centro, Alto Bela Vista, AABB, Algasa e Retiro, no próximo dia 17/07/2019 a partir das 08hs da manhã, a ação chegará ao Bairro da AABB e ficara localizado ao lado da Escola Municipal Ananias Figueiredo.

Serão oferecidos gratuitamente os seguintes serviços:

• Carteira de trabalho;
    • Impressão de 2ª via do CPF ( levar a numeração do anterior);
    • Emissão de 1ª via e 2ª via do RG;

E vários outros serviços como: De saúde como aferição de pressão arterial, vacinas entre outros, apresentação cultural, aulão de dança e informações sobre os programas sociais e benefícios do governo federal, entre eles o Programa Bolsa Família, essa primeira  edição do CRAS Itinerante será organizada pela equipe do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, que tem como objetivo aproximar-se da população dos bairros e reforçar os direitos e deveres, levando informações, entretenimentos  e outros serviços gratuitos para a população. Portanto contamos com a participação de todos.

Atenção para o calendário que o CRAS Itinerante chegará  nos bairros:

DIA: 17/07/ 19 ás 08hs no bairro da AABB.

Dia: 31/07/19 ás 08hs no bairro da Algasa

DIA: 07/08/19 ás 08hs no bairro da Bela Vista

Dia: 21/08/19 ás 08hs no bairro do Retiro.

Maria Emília Fernandes

Secretária de Assistência Social

Juliana Alves de Sá.

Gerente da Proteção Social Básica.