Secretaria de Saúde realiza entrega de prótese dentárias

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria municipal de Saúde, fez no último dia 17 de abril a entrega de Prótese Dentária a população de Uiraúna. A Coordenadora do programa a Dra. Marta Aílza Queiroga, disse que ao longo de um ano, foram entregue 550 prótese. Sendo 275 inferiores e 275 superiores fazendo com que os usuários melhore as estética no sorriso e devolvendo a função da mastigação de cada um, o que aumenta a autoestima pessoal e a qualidade de vida dessas pessoas.

A entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira (17) na Unidade Básica de Saúde Maria Eliza de Lima no bairro Retiro.

Além da entrega, o consultório odontológico esta realizando outros trabalhos na saúde bucal. Na oportunidade, esteve presente no evento o prefeito Dr. Bosco e secretária de saúde Dra. Julieth Gomes Fernandes.