Secretária de saúde de Uiraúna emite nota de pesar em virtude do falecimento de Dr. Raimundo Nogueira

NOTA DE PESAR———————

A Secretaria Municipal de Saúde de Uiraúna/PB, através de sua representante, a senhora Maria Juliet Gomes Fernandes, vem a público, com profundo pesar e muita tristeza, lamentar o falecimento do Odontólogo, Dr. Raimundo Nogueira, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 07 de novembro de 2018, solidarizando-se com a família e os amigos neste momento de dor.

Dr. Raimundo Nogueira é filho nato deste município de Uiraúna, sendo conhecido e reconhecido em toda região pelo seu profissionalismo e dedicação a odontologia, prestando relevantes serviços à população deste município. Dr. Raimundo era servidor público estadual, ficando a disposição do município de Uiraúna para atender a população. Inicialmente prestou seus serviços no CREDAF (posto de saúde), cumprindo fielmente sua missão. Após o consultório odontológico ser transferido de local ele continuou atendendo a população nos consultórios das Unidades Básicas de Saúde, sem nunca reclamar, atendendo todos com grande satisfação.

Queremos deixar aqui registrados nossos sinceros agradecimentos por sua dedicação e por todo serviço prestado neste município e a toda população uiraunense. O trabalho de Dr. Raimundo foi valoroso e digno de respeito e admiração.

Diante de tamanha perda e nesse momento de dor, o município de Uiraúna/PB não poderia se furtar em prestar essa última homenagem a este cidadão uiraunense. Reiteramos nossa solidariedade à família, em especial a sua esposa, a senhora Terezinha Galdino, e a seus filhos, rogando a Deus para que receba o amigo Raimundo Nogueira em sua glória e conforte a todos por esta irreparável perda.

Uiraúna perde um grande ser humano, que agora se encontra na glória e na paz celestial.

Maria Juliet Gomes Fernandes

Secretária de Saúde do Município de Uiraúna/PB