Secretaria de Infraestrutura faz reposição de lâmpadas nas avenidas da cidade

A Prefeitura Municipal de Uiraúna PB, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a reposição de lâmpadas e a troca de reatores na iluminação pública da cidade, tendo em vista a necessidade de manutenção do sistema em várias ruas e avenidas da cidade.

Após a vinda de uma equipe totalmente equipado com andaimes e equipamento necessários, iniciaram os trabalhos no bairro da Bela Vista. A equipe da prefeitura e a equipe contratada vêm trabalhando duro por toda a cidade, priorizando os potes que ficam em cima dos canteiros.

A secretária de infraestrutura, Eliane Pinto comento que: “A iluminação pública é um direito do cidadão que paga por esse serviço, além disso, é essencial para a qualidade de vida noturna da população, para a segurança pública, para o tráfego de veículos e pedestres e ainda contribui para o desenvolvimento socioeconômico do município”. Disse a secretária.