Secretaria de educação de Uiraúna realiza encontro para o planejamento do ano letivo 2018

A Secretaria Municipal de Educação de Uiraúna, deu inicio nesta terça-feira ( 06 ), o planejamento de ações a serem implementadas na rede municipal de ensino no ano letivo de 2018. Na cerimônia de abertura teve a execução do hino nacional e municipal. Logo depois aconteceu uma apresentação musical com Denilson Junior. Na oportunidade, a secretária deu as boas vindas aos profissionais de educação e durante a reunião técnica com gestores escolares e coordenadoras pedagógicas, a secretária Andrea Sobreira, ressaltou que um dos principais focos para este ano letivo nas escolas municipais será a melhoria na alfabetização dos alunos. O encontro ocorreu nas dependências da E.M. E. I.F Lica Duarte, e contou ainda com a presença da gerente da Vigilância em Saúde; Isabel Cristina Freitas e a Psicóloga; Nathalia Barbosa. O prefeito Dr. Bosco, usou da palavra falando das dificuldades do ano de 2017, e que nenhum administrador deseja atrasar folha de pagamento e que nos próximos dias coloca em dia para o estimulo e o bom desempenho do professor. “A experiência e um bom planejamento permite mais tranquilidade para um gestor enfrentar as dificuldades”. Disse o prefeito Dr. Bosco.