SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E TURISMO INICIA CADASTRO DE ARTISTAS E ENTIDADES VINCULADAS À CULTURA.

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo deu início na última terça-feira 16, o cadastramento dos artistas, grupos culturais e entidades vinculadas a cultura, tendo como objetivo fazer um levantamento de todos os envolvidos na produção e representação cultural local.
O cadastro se dará de forma online, através destes links:
Os artistas, grupos artísticos e entidades culturais devem entrar em contato com a secretaria para preencher um formulário online, o cadastramento será visando futuras ações junto a administração.
A secretária Danilda Santiago, salienta para a importância desse cadastro para futuras ações, promoção de eventos e apoio a iniciativas dos devidos seguimentos.
O período de cadastramento teve inicio na última terça-feira 16 junho e se estenderá até o dia 26 de Junho (sexta-feira.)
Qualquer dúvida entrar em contato com a Secretaria através do e-mail: cultura.uirauna@gmail.com