Secretaria de Assistência Social realiza evento alusivo ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

A programação movimentou toda a Secretaria Municipal de Assistência Social, incluindo o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Vigilância Socioassistencial, Conselho Tutelar e o CMDC – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Foram realizadas atividades  entre os dias 08 e 12 deste mês, envolvendo a participação de toda a sociedade através de palestras na Câmara de Vereadores, visitas às escolas, entrega de material informativo, e pit-stop com panfletagem, além de mobilização com caminhada com crianças e adolescentes do SFCV e parceiros pelos principais vias do Bairro Bela Vista.

Confira mais nas imagens.