Secretaria de Assistência Social de Uiraúna faz entrega de certificados de cursos profissionalizantes

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na ultima terça-feira (11/12), a entrega de certificados para os participantes de cursos profissionalizantes ofertados    pelo CRAS e SENAI.

Participaram do curso um total de 66 pessoas e foram certificadas 29:

• Fabricação de polpa de frutas 07 pessoas;
  • Aproveitamento Integral de Alimento 06 pessoas;
  • Confeiteiro e Sobremesa 08 pessoas;
  • Biscoito Artesanais 08 pessoas.

Os cursos foram ofertados pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ( SENAI). Na oportunidade, o prefeito Dr. João Bosco Nonato Fernandes fez uma explanação sobre a importância do curso e a habilitação de cada um participante no mercado de trabalho.

Os certificados foram entregues pela secretária de Assistência Social, Emília Fernandes, pelo prefeito Dr. Bosco, a Gerente de Proteção Social, Juliana Alves, Claudio e Marinalva pelo SENAI.