Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza reunião para discutir sobre aterro sanitário de Uiraúna

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promoveu no último dia 25 do mês de maio, uma reunião para debater o laudo técnico das atuais condições do aterro sanitário de Uiraúna, uma das condições necessárias para que seja feito a reforma no local.
Na mesma ocasião foi entregue o projeto de educação ambiental e fortalecimento da coleta seletiva no município. Estiveram presente na reunião o prefeito João Bosco Nonato Fernandes, a secretária de infraestrutura Eliane Pinto, a procuradora do município Elicely Fernandes, o bacharelando em engenharia ambiental Allan Jonhns, o secretário de agricultura e meio ambiente Hélio Galiza e o engenheiro ambiental e representante da empresa responsável pelo aterro sanitário Diego Machado.
Para fortalecer o engajamento com a causa, o engenheiro ambiental Diego Machado marcou encontros nas escolas municipais, comercio local, com funcionários públicos e com os catadores de material reciclável, aonde será tratado o tema: educação ambiental e coleta seletiva no município