Santa Umbelina é campeã do primeiro torneio rural de Uiraúna

Na manhã deste último domingo(09/Julho) a prefeitura municipal de Uiraúna através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo promoveu na comunidade de Santa Umbelina a 1ª Copa Rural de Uiraúna, a competição em formato de torneio contou com a participação de 6(seis) equipes das zonas rural e urbana de nosso município. A competição começou por volta das 09:00hs da manhã e teve sua conclusão com uma grande festa das equipes do Olho D’água Seco e Quixaba, campeão e vice-campeão, respectivamente. Nesta primeira edição foram distribuídos mais de R$ 350,00 em dinheiro, além de Troféus para os vencedores. Ainda foram sorteados brindes aos presentes, camisetas, meias e chuteiras foram distribuídos.  Gostaria de agradecer a Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Santa Umbelina, representada por Ismar. Na ocasião, o presidente nos deu todo apoio logístico para realização e sucesso desse evento.  O prefeito, Dr. Bosco comentou sobre o evento” É importante realizar esse tipo de evento nas comunidade, haja vista que o povo da zona rural tem mais dificuldades de acompanhar todas as programação administrativa” disse o prefeito Dr. Bosco.