Projeto Educar para transformar teve inicio no último dia 21 no bairro Ananias Alves de Figueiredo

O Projeto Educar para Transformar através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CMDCA, teve inicio no ultimo dia ( 21), quinta feira ás 16h30min, na Escola Municipal Ananias Alves de Figueiredo. A abertura do Projeto Educar para Transformar, contou com a presença do prefeito Dr. Bosco, da secretária de Assistência Social, Maria Emília Fernandes, da coordenadora do projeto, Elaíde Calixto de Andrade e várias outras autoridades. O Projeto Educar para Transformar  tem o apoio do Programa  ( Amigo de Valor ). O projeto tem como objetivo  contribuir para a redução das violações de direitos da crianças e adolescentes, do uso de droga licitas e ilícitas, e jovens em situação de vulnerabilidade social no município de Uiraúna. As ações serão por meio da realização de ações socioeducativas e culturais de forma integrada e sustentável. Neste projeto, estão sendo ministradas as oficinas de Capoeira, Dança e Música.