Projeto Educar para Transformar realiza manhã de lazer com as crianças do bairro Ananias Alves de Figueiredo

No último dia 08 de novembro a Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria de Assistência Social e o Projeto Educar para Transformar proporcionaram às crianças do bairro Ananias Alves de Figueiredo uma manhã de lazer na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em comemoração ao Dia das Crianças.
A ação foi realizada em parceria com o Presidente da AABB, Tiago Mesquita. Dentro da programação da manhã foram realizadas atividades culturais, dinâmicas, entre outras atividades.
O prefeito Dr. Bosco Fernandes acompanhou de perto a ação ao lado da secretária Emília Fernandes, dando total apoio as atividades realizadas pelo Projeto Educar pra Transformar.

Confira as fotos: