Prefeitura realiza sorteio de 22 prêmios para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino

O ano letivo 2018 já começa de forma inovadora na Rede Municipal de Ensino de Uiraúna. A Prefeitura Municipal de Uiraúna, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, está realizando o sorteio de 22 prêmios para alunos que se matricularem nas escolas e creches do município.

O objetivo é dar um incentivo a mais a pais, responsáveis e crianças para estarem no ambiente escolar. A ação pretende ainda ampliar o número de alunos matriculados na rede municipal de ensino, o que possibilitaria a gestão municipal prover maiores investimentos na área de educação.

A campanha prevê o sorteio de prêmios como notebook, tablets, smartphones, bicicletas, vale-compras e triciclos para as escolas 15 escolas e 4 creches do município, entre zona urbana e rural.

As matrículas escolares estão disponíveis até o dia 5 de fevereiro do corrente ano para todas a Rede Municipal de Ensino de Uiraúna. Os interessados devem apresentar a certidão de nascimento da criança e uma foto 3×4.