Prefeitura realiza ‘Operação Tapa Buracos’ nas ruas e avenidas da cidade

44

A Prefeitura de Uiraúna, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou na semana passada a Operação Tapa Buracos. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o intenso tráfego de veículos pesados e leves sobre as ruas de Uiraúna.

Uma equipe de servidores municipais está percorrendo os pontos mais críticos da cidade, para realizar o conserto e colocação do material para restaurar a via asfáltica e o calçamento. Até o momento, foram adquirido duas toneladas de material para restaurar a via asfáltica e calçamento.

O prefeito de Uiraúna, Dr. Bosco, ressalta a importância desta ação. “A Operação Tapa Buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes”, justifica o prefeito Dr. Bosco.

A questão dos buracos nas vias era uma das principais cobranças dos condutores de veículos de Uiraúna. “Espero que o nosso trabalho atenda as necessidades dos condutores de veículos automotores, pois além de danificar o veículo, também era passivo de acidentes”, disse Eliane Pinto.

 

 

 

COMPARTILHAR