Prefeitura oferece 80 vagas para cursos gratuitos em Uiraúna-PB

Imbuídos na missão de capacitar nossos cidadãos, a Prefeitura Municipal de Uiraúna, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a FIEP/SENAI, irão realizar a capacitação de 80 pessoas em 04 turmas com 20 alunos cada. Os cursos profissionalizantes serão, Confeiteiro de Biscoitos Artesanais (20hrs); Alimentação Alternativa (20hrs); Técnico em Sobremesas (20hrs); Tecnologia de Polpa de Frutas (16hrs).

O objetivo dos cursos são de preparar profissionais, de maneira a contribuir para a promoção no desenvolvimento social no município, ajudando a construir a cidadania e possibilitando a geração de renda e a inclusão dos alunos participantes no mercado de trabalho.

Inscrições já abertas na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica localizada na rua, Manoel Mariano, S/N, Bairro Nossa Senhora de Lourdes
ATENDIMENTO: Segunda a Sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O curso terá início no dia 02 de julho de 2018.