Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação realizam entrega de prêmios da Campanha Matrícula Premiada 2018

A Prefeitura Municipal de Uiraúna e a Secretaria Municipal de Educação concluíram com sucesso a realização dos sorteios dos prêmios referentes a campanha Matrículas de Prêmios 2018. A campanha foi criada com o objetivo de incentivar os educandos a serem matriculados na Rede Municipal de Ensino, possibilitando assim o aumento de alunos matriculados e também um aumento no valor dos recursos recebidos pelo município para investimento em Educação.

Os sorteios ocorreram na presença dos pais alunos, gestores escolares, professores e funcionários e foram ainda acompanhados de perto pelo prefeito Municipal, Dr. Bosco Fernandes, e pela secretária municipal de Educação, Andréa Sobreira, que destacou o empenho da gestão municipal para oferecer um ensino público de qualidade.

No total foram sorteados 23 prêmios para as 15 escolas e 4 creches do município.

A campanha teve como saldo o aumento de 20% de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

“A Educação sempre foi uma das prioridades da nossa gestão, não há como construir o desenvolvimento próspero de uma cidade sem passar pela educação e qualificação do ensino”, afirmou o prefeito Bosco Fernandes.

Confira os nomes e imagens dos ganhadores:

Thaynara Barbosa do Nascimento Notebook E.M.E.I.F. Benevenuto Mariano
Ana Lívia Vieira Gomes Tablet
Thallyson Ryan Soares Rodrigues Tablet
Gustavo da Silva Gama Notebook

E.M.E.I.F. Lica Duarte

Andrey Vanovity da Silva Gonçalves Vale compras no valor de 100,00
Gisely Andrade da Silva Vale compras no valor de 100,00
Ana Lívia Rodrigues Cardoso Vale compras no valor de 100,00 E.M.E.I.F. Francisca Gomes da Silva
Pedro Nathanael da Silva Batista Notebook
Maria Heloisa Araújo Freitas Vale compras no valor de 100,00 E.M.E.I.F. Ananias Alves de Figueiredo
João Pedro da Silva Ferreira Notebook