Prefeitura municipal e Casa do Empreendedor lançam programação oficial da II Expouna

Na noite dessa quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Uiraúna e a Casa do Empreendedor lançaram a programação oficial da II Expouna. O evento irá acontecer nos dias 29 e 30 de novembro e traz diversas inovações em sua programação.

Durante a cerimônia, realizada na Câmara de Vereadores de Uiraúna, A equipe da Casa do Empreendedor de Uiraúna, responsável pela organização da feira, apresentou o projeto e seu impacto positivo para a economia local, foi realizado ainda uma prestação de contas em relação a edição 2017 do evento, apresentando números impactantes como público presente, número de expositores e o número de negócios firmados na ocasião.

O evento contou a participação do prefeito Dr. Bosco, o gerente da Agência Regional do Sebrae – Sousa, Antônio Felinto Neto, vereadores, autoridades políticas locais, o presidente da CDL-Uiraúna, Mêro Anacleto, empreendedores locais e a sociedade civil.

A ExpoUna vem se consolidando como uma das principais feiras de exposição de negócios do Alto Sertão e já é apontada como referência para diversos outros municípios. A feira busca fomentar o empreendedorismo local e proporcionar às empresas do município mais visibilidade e potencial competitivo, fortalecendo todo o segmento.

Em 2017, 28 expositores participaram da Feira de Exposição de Negócios de Uiraúna e a expectativa é que esse número seja superado em 2018.

A programação da II ExpoUna traz ainda dois palcos para apresentações culturais e artísticas, aulas demonstrativas ao vivo e muito mais.

Confira a programação oficial da II Expouna.

Confira Imagens: