Prefeitura de Uiraúna realizou leilão de veículos visando renovar a frota do município

Foi realizada pela Comissão de Leilões designada através da portaria nº 0142/2018 da Prefeitura Municipal de Uiraúna, o leilão para arrematação de bens como veículos usados declarados inservíveis para o serviço público do município.

Os interessados puderam observar os 08 veículos que ficaram expostos na garagem municipal e através do edital 01/2018, puderam participar em forma de lances presenciais no salão da garagem. Os automóveis arrematados somaram um montante de 111.4500R$, recursos que serão usados para compra de novos veículos para renovar a frota do município.

Para a comissão organizadora que tece agradecimentos ao compradores e demais participantes diz que todos os méritos do sucesso do evento se deve a Gestão Municipal por oportunizar as compras de veículos com preços bem acessíveis.

Vale ressaltar que participaram além da Comissão de Leilões, estiveram no local, funcionários e secretários do município de Uiraúna, além de visitantes e compradores dos municípios da região de Paraíba e Rio Grande do Norte.

Confira imagens: