Prefeitura de Uiraúna realiza entrega de cheques a microempreendedores cadastrados no Programa Nosso Negócio

Na tarde dessa quinta – feira (13) a Prefeitura Municipal de Uiraúna, em parceria com a casa do empreendedor realizou solenidade para entrega de certificados e cheques para os contemplados no Programa Nosso Negocio.

Foram beneficiados pelo programa 15 microempreendedores individuais do município, que na mesma oportunidade poderão participar também de oficinas para capacitação de como aplicar o recurso recebido.  O objetivo do Nosso Negocio é promover a cultura empreendedora e desenvolver o fortalecimento do terceiro setor. O programa funciona com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Uiraúna.

Estiveram presentes no evento, o prefeito constitucional de Uiraúna João Bosco Nonato Fernandes, o vice prefeito Segundo Santiago, a representante do SEBRAE Juliene Fernandes, o representante do Banco do Brasil Bruno Placido e representando a CDL de Uiraúna o presidente da instituição Glaydson Franklin, além de secretários e autoridades do município.

Confira Imagens: