Prefeitura de Uiraúna promoverá a 4ª edição do Show da Mais Bela Voz

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Uiraúna irá realizar o “4º Show da Mais Bela Voz”. A ação tem como objetivo valorizar os intérpretes vocais do município e região.

O concurso está previsto para acontecer no dia 22 de novembro de 2019 na Praça Padre Anacleto (próximo a Igreja Matriz Jesus, Maria e José), onde os candidatos serão avaliados por uma comissão julgadora, e os 3(três) primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro conforme os critérios estabelecidos no regulamento da competição.

A comissão julgadora irá julgar cinco critérios: Timbre vocal, Afinação, Ritmo Musical, Dicção e Interpretação.

As inscrições já foram iniciadas e os interessados em participar devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo até o dia 15 de novembro para validar a participação no Show.

Confira o edital na íntegra.