Prefeitura de Uiraúna lança edital de concorrência para venda de imóvel público

Através de edital de chamada pública para concorrência, a Prefeitura Municipal de Uiraúna está anunciando a venda do prédio público onde funcionou a antiga Fábrica de Leite de Soja do município, popularmente conhecida como “Vaca Mecânica”.

O imóvel de uso comercial está localizado a Rua Poeta Francisco Evaristo, 81, no bairro Garrafão, e conta com 25 metros de frente por 22 metros comprimento, tendo ainda 306,24m²  de área construída, possuindo teto coberto por telhas de cerâmica, galpão interno, cozinha industrial e 2 banheiros.

O dinheiro arrecadado com a venda do imóvel será destinado para a construção de uma sede própria para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, que nos dias atuais funciona em imóvel locado.

Confira o Edital abaixo: