Prefeitura de Uiraúna irá inaugurar a Academia ao Ar Livre “Prof. João Eudes Claudino”

No próximo dia 31 de outubro será inaugurada a Academia ao Ar Livre “Prof. João Eudes Claudino”, o evento ocorrerá as 16:00 horas na Praça Joca Claudino.

Dentro da programação de inauguração serão oferecidos os serviços de: aferição da pressão arterial, aferição do peso e altura (com cálculo do IMC), tipagem sanguínea, orientações nutricionais, orientações para prática de atividades físicas. Além desses serviços teremos também os jogos inaugurais de futebol de areia e vôlei de areia.

Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Uiraúna através da Secretaria de Saúde que não cansa de demonstrar o compromisso com a saúde dos uiraunenses, oferecendo-lhes mais um espaço confortável e equipado para praticarem seus exercícios físicos.