Prefeitura inicia a reforma do estádio municipal Antonio Maurílio de Aquino ( O MAURILHÃO )

A Prefeitura Municipal de Uiraúna deu inicio a reforma do estádio municipal Antônio Maurilio de Aquino ( O MAURILHÃO ), a recuperação e reformas do estádio municipal nessa primeira etapa, consiste da seguinte forma: Nesta etapa será construída toda a estrutura da arquibancada e os assentos. A parte de acabamento, instalações de cabine de rádio e banheiros serão executados numa próxima etapa. . O campo de jogo ( gramado ), será deslocado ao lado leste para ocupar o espaço da arquibancada., A reconstrução do campo de futebol ( gramado )  será com recursos próprios do município.

A obra inicial tem um recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 1.274.376,67 conquista na época do deputado federal Wilson Filho.