Prefeitura da inicio a 16ª edição do Campeonato Municipal de Futebol

Teve inicio no ultima sexta, 07 de setembro, a 16ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Uiraúna. A competição deste ano, conta com a participação de 15 equipes das Zonas Urbana e Rural, o certame é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. Esse ano a prefeitura municipal de Uiraúna, ofertará uma premiação superior a do ano passado, que será R$ 2.500.00 para o campeão e R$ 1.500.00 para o vice-campeão. Na abertura do campeonato municipal, o prefeito Dr. Bosco juntamente com vereadores, secretários e assessores estiveram prestigiando na abertura oficial do certame.

O jogo de abertura foi entre as equipes do Intermenk Sertão x Olho D’água Seco, e o Intermenk Sertão levou a melhor vencendo a equipe do Olho D’água Seco por 1×0. As equipes estão de parabéns por sua determinação, organização e compromisso com a competição.

Confira Imagens: