Prefeito Segundo Santiago abre a segunda noite de UNAFREVO com lindas homenagens

Em noite de muitos homenageados ontem (21/02/2020), aconteceu a segunda noite de UNAFREVO 2020. Na ocasião, o epicentro e a concentração foi na Rua: João Nonato na casa da Professora Maria do Céu e Bodinho para homenagear a saudosa e inesquecível, Fatinha de Braveza. A homenageada já falecida, era muito conhecida por todos uiraunenses e muito especial nos carnavais de outrora. A professora Maria do Céu e familiares recepcionaram em sua residência a orquestra Frevuna e foliões que animaram a segunda noite de UNAFREVO. Os músicos são integrantes de três das principais Orquestras de Frevo da cidade, a Orquestra Dedé de Capitão, Orquestra Uiraunense de Frevo e Frevuna. Durante a noite ainda foram homenageados. Expedito Gomes e Francisco Gomes, ambos músicos e colaboradores do carnaval de Uiraúna. Na oportunidade, o prefeito Segundo Santiago usou da palavra e falou da importância de homenagear pessoas querida que representaram a alegria de nossa terra.