Prefeito Dr. Bosco participa da entrega de kits escolar no distrito de Quixaba

A Prefeitura de Uiraúna, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realizou na manhã de hoje ( 01 ), a entrega dos kits escolares nas Escolas Municipal de Ensino Fundamental Antônio Vieira da Costa da Quixaba de cima e Maria Eliza da Conceição, Quixaba de baixo.

A cerimônia contou com a presenças de diversas autoridades do município, como o prefeito Dr. Bosco; o vice-prefeito Segundo Santiago; a secretária municipal da Educação, Andréa Sobreira; servidores e pais de aluno.

Na oportunidade, foram entregue 37 kits nas duas escolas.

O prefeito Dr. Bosco destacou mais este investimento na educação de Uiraúna.  “Foi muito gratificante ver a alegria no rosto das nossas crianças, pois o material entregue é essencial para o desenvolvimento de aprendizagem dentro da sala de aula. A Educação é uma das prioridades da nossa gestão e graças a Deus, mesmo em meio às dificuldades, estamos aumentado as sala de aulas, atraindo mais alunos e  oferecendo um material de qualidade”, concluiu o prefeito Dr. Bosco.”.