Prefeito Dr. Bosco decreta luto oficial pelo falecimento do senhor Paulo Aquino

O decreto emitido pelo prefeito Dr. Bosco Fernandes na manhã dessa segunda-feira (30) estabelece luto oficial por tês dias, hasteamento de bandeira do município à meio mastro  pelo falecimento do senhor Paulo Ronaldo de Aquino

Notadamente reconhecido pela sociedade uiraunense por seus esforços empreendidos principalmente no fomento do esporte local e seus trabalhos também na área de comunicação do município, o senhor Paulo Aquino é figura estimada em toda a região.

O prefeito Dr. Bosco Fernandes lamentou o ocorrido e externou solidariedade à família por meio de suas redes sociais. “Paulo Aquino, além de um bom amigo, foi uma pessoa que deixou seu nome e sua marca na história da cidade de Uiraúna, construindo um legado que jamais será esquecido”, afirmou Bosco Fernandes.