Prefeito Dr. Bosco convoca população a apoiar a implantação de Hospital Regional em Uiraúna

Na próxima sexta-feira (6), será realizada Audiência Pública na sede do Uiraúna Tênis Clube, a partir das 8:00h, pela implantação de um Hospital Regional na cidade de Uiraúna.

O objetivo é mobilizar a sociedade civil em torno da necessidade de se implantar um hospital que possa dar suporte não só a Uiraúna, mas a cidades como Joca Claudino, Poço Dantas, Bernardino Batista, Poço José de Moura, Triunfo, entre outras.

A construção do Hospital Regional representa um avanço significativo para aumentar e melhorar ainda mais o atendimento prestado a população em geral e por isso está sendo apoiado por toda classe política. “Sem dúvida é uma grande ação dos nossos vereadores e como um legítimo representante do povo, tenho que defender seus direitos e faço questão de também me colocar na linha de frente dessa luta que com certeza trará muitos benefícios para a população. Esperamos contar com o apoio massivo de toda a população nessa causa’, afirmou o prefeito.

Em virtude do evento, foi decretado ponto facultativo na sexta-feira (6) nas repartições públicas municipais, para oportunizar que todos os servidores do município possam comparecer ao ato em defesa da saúde de Uiraúna.

A audiência pública é de iniciativa da Câmara de Vereadores de Uiraúna que já vem desenvolvendo diversas campanhas de mobilização popular para que o HRU possa vir a se tornar realidade.