PREFEITO DR. BOSCO ANUNCIA PARCERIA COM O BANCO DO BRASIL PARA MODERNIZAR A ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O prefeito Dr. Bosco Fernandes anunciou na última semana que a Prefeitura Municipal de Uiraúna está tentando junto ao Banco do Brasil uma parceria para ampliação e melhoramento da iluminação pública municipal.

Segundo o prefeito, o município está trabalhando em um projeto para conseguir um crédito junto ao Banco para a implementação de sistemas de captação fotovoltaicos em alguns prédios públicos – que produzem energia elétrica a partir da captação da energia solar, troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de led e trabalhos de ampliação manutenção e melhoramento geral da rede elétrica do município.

O objetivo é modernizar a rede de iluminação pública municipal e proporcionar uma maior economia na conta de Energia pública, bem como investir em equipamentos com maior vida útil.
“Uiraúna é a nossa Paris do Sertão, implementando o projeto como estamos preparando a cidade vai estar inda mais iluminada, bonita, segura e gastando menos com iluminação pública”, comentou Dr. Bosco.