Prefeito Bosco Fernandes visita municípios do cariri paraibano para conhecer projetos de Educação Empreendedora

Na última semana, o prefeito Bosco Fernandes realizou uma série visitas técnicas a diversas cidades do cariri paraibano para conhecer projetos exitosos relacionados a educação empreendedora para jovens.

O prefeito esteve acompanhado pela equipe da Casa do Empreendedor e a Secretaria Municipal de Educação e visitaram os municípios de Monteiro, para conhecer o projeto JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) – realizado através de parceria entre a administração pública e o SEBRAE,  Cabaceiras, para conhecer o programa de compras governamentais e Gurjão, para conhecer o programa de Protagonismo Juvenil.

O objetivo é buscar práticas que possam ser usadas na administração pública de Uiraúna para despertar o potencial de jovens para o empreendedorismo através da educação.

“Conhecemos projetos interessantes, de repercussão estadual, que com certeza irão nos ajudar a dar passos maiores em busca de fomentar o desenvolvimento dos nossos jovens”, disse o prefeito.