Prefeito Bosco Fernandes tem encontro com Daniella Ribeiro em Brasília para buscar ações para Uiraúna

O prefeito da cidade de Uiraúna, Bosco Fernandes encontra-se na capital federal, Brasília, em busca de conseguir recursos e obras para beneficiar o município.

Na manhã dessa quinta-feira (29), o prefeito Bosco esteve cumprindo agenda administrativa no gabinete da senadora Daniella Ribeiro, onde levou requerimentos para pleitear construção de açudes, ações para o abastecimento d’água e combate a seca e pavimentação em paralelepípedo para diversas ruas da cidade.

Bosco Fernandes deve estar visitando outros gabinetes de representantes paraibanos, a exemplo do deputado federal Wilson Santiago e visitar ainda alguns órgão e ministérios durante sua estadia em Brasília.

“Vir até o centro do poder político é necessário para conseguir alguns pleitos e dar celeridade a alguns processos”, comentou o prefeito ao falar sobre a importância da viagem.