Prefeito Bosco Fernandes lança programação oficial de 65 anos de emancipação política de Uiraúna e fala sobre obras que serão entregues à população

Em entrevista prestada a emissora de rádio local na manhã dessa segunda-feira (8), o prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes, fez o lançamento oficial da programação alusiva ao aniversário de 65 anos de Emancipação Política do município.

Ao lado da secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Danilda Santiago, foi ressaltada toda a programação cultural e artística, que irá englobar eventos de grande importância e participação popular a exemplo da Rota do Sol, A Ciranda Cultural da Fundação Educacional Lica Claudino, a Cavalgada Tropeiros de Canaã, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, entre outros.

Dentro da já tradicional programação cívica, que irá acontecer no dia 02 de dezembro, o prefeito Bosco destacou uma lista de obras que foram realizadas no ano de 2018 e outras mais que estão em andamento. O prefeito mencionou ainda convênios realizados com o governo federal e ações diversas desenvolvidas pela PMU no decorrer deste ano, além de mencionar as obras em andamento. Dentre elas foram citadas o ginásio poliesportivo do bairro Bela Vista, a construção de 3 praças, reforma do paço municipal, melhorias habitacionais, e pavimentação em diversas ruas.

Durante a entrevista o prefeito reconheceu ainda o importante apoio que recebe do deputado federal Wilson Filho e o ex-senador Wilson Santiago para captação de recursos financeiros para execução de obras e ações no município.

Confira programação completa do aniversário de Emancipação Política de Uiraúna.