Prefeito Bosco Fernandes Inaugura Avenida José Joaquim Duarte

O prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes, inaugurou na ultima sexta (7), a avenida José Joaquim Duarte. O investimento foi da ordem de R$ 326 mil. Vereadores, secretários e a sociedade civil organizada participaram da solenidade.

A avenida, de acordo com os moradores da região e representantes da prefeitura, terá pelo menos três impactos imediatos: aumento na segurança no trânsito com redução no número de acidentes, mais facilidade para se deslocar do centro para outros bairros da cidade, como também a ligação com a Rodovia – José de Paiva Gadelha, que vai de Uiraúna a Sousa.

A secretária de infraestrutura, Eliane Pinto, destaca o impacto do investimento sobre a qualidade de vida dos moradores. “O prefeito está entregando para Uiraúna mais uma importante obra de mobilidade urbana, que permite sair do congestionamento, melhorando o desempenho dos motoristas no trânsito e a auto-estima dos moradores desta localidade, fazendo com que a cidade cresça cada vez mais”, disse a secretária.

VEJA FOTOS: