Prefeito Bosco Fernandes entrega mais uma ambulância para a população

O prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes, está nessa terça-feira (30) na capital João Pessoa para o recebimento de mais uma ambulância 0km que irá integrar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

A ambulância tipo B, que destina ao transporte pré-hospitalar de pacientes com risco de vida desconhecido, contém equipamentos para a manutenção da vida. Nesta ambulância estarão presentes para o resgate, no mínimo, duas pessoas treinadas em curso técnico de emergências médicas.

O veículo foi adquirido apartir de recursos federais conseguidos através de emenda parlamentar pelo atual deputado federal Wilson Filho, aliado político do prefeito Bosco, e representa o investimento de R$ 169, 800,00.

“A saúde é sempre será uma marca do nosso trabalho à frente da gestão municipal. Investimentos como esse são imprescindíveis para garantir assistência imediata em momentos de maior necessidade para a população”, comentou o prefeito sobre a aquisição do novo veículo.