Prefeito Bosco Fernandes é destaque no Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE PB

O prefeito João Bosco Nonato Fernandes, do município de Uiraúna, recebeu na última terça-feira (30), o troféu de Prefeito Empreendedor Estadual, do SEBRAE Paraíba, com destaque para dois projetos elaborados e implementados pela Casa do Empreendedor do município para o desenvolvimento dos pequenos negócios locais. A dupla premiação foi em primeiro lugar nas categorias Políticas Públicas Para o Desenvolvimento e Inovação e Sustentabilidade.

Com o Prêmio Prefeito Empreendedor, o SEBRAE pretende reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

A décima Edição do Prêmio SEBRAE aconteceu no auditório do Garden Hotel, em Campina Grande. Na ocasição, a equipe da Casa do Empreendedor, que recebeu o Prêmio de Boas Práticas pelo terceiro ano consecutivo, também apresentou a sua experiência de sucesso, junto com outros cases de alguns municípios da Paraíba. O evento contou com a presença de prefeitos de vários municípios e representantes do estado. Mais de 50 projetos foram avaliados pela comissão julgadora do prêmio, formada por instituições como FIEP, UFPB, UEPB, BNB, Faepa e Caixa Econômica Federal.

Os vencedores vão participar de outra etapa nacional da premiação na cidade de Brasília.